segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A casa dos espelhos

Não sei porque te dei esse nome, só sei que lhe caiu tão bem, que nem convém pensar no seu significado. Lembra quando nos conhecemos? Eu nem sabia direito qual era seu nome, tão pouco quem você era. Mas te quis. Sei que no começo preferia outro alguém e logo depois descobri que ninguém se compara a você. Lutei e consegui. Foi como num golpe de sorte. E foi incrível. Fui te descobrindo pouco a pouco. Ai conheci aqueles que chamaria de amigos. Ai você foi se tornando minha vida. O quanto eu me dediquei, o quento eu lutei. E como num passe de mágica, você, incrivelmente, foi me mostrando imagens que faziam parte de outras almas, mas também faziam parte da minha. Como eu te amei, como eu te amo. Nas suas paredes está minha história contada por você mesmo. Foi pra você que eu corri quando eu não tinha casa. Enfim, obrigada. Eu jamais vou te esquecer. Você está em mim como uma tatuagem.




COLTEC UFMG.

Um comentário: