quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lost on the Road

Hoje eu me perdi numa estrada que conheço muito bem. Estrada do que eu sou e do que eu poderia ter sido, estrada do que eu sou e da ideia que os outros fazem de mim. Mas o que é isso? Qual será  a verdade? Qual de mim é a verdadeira eu? Sou tudo isso e muito mais? Não sei... E, sinceramente, tenho medo de descobrir. Medo de ir a fundo e encontrar o meu limite. Talvez o medo seja de este não mais existir. Tenho mudado tanto desde que me conheci...


Saudade das pessoas que guardam ainda um pouco do que eu fui e do que nunca mais serei. Eu também ainda guardo um pouco do que elas foram comigo. Passado, Presente e Futuro. Talvez eu nunca consiga entender essa linha imaginaria chamada tempo que separa os três.

Meu corpo não guarda lembranças, meu corpo é a lembrança viva de tudo que eu vivi, de tudo que vi e fiz. As coisas e pessoas que eu perdi nessa estrada, as coisas e pessoas que eu achei nessa estrada. A minha estrada. Lugar que conheço tão bem, mas que sempre me perco quando volto nele.
Deveria mesmo pensar nessas coisas ou simplesmente viver sem tantos "detalhes"? Não sei...
Talvez eu volte tantas vezes à essa estrada pra descobrir o verdadeiro sentido de tudo isso, da minha existência, de quem eu sou.

Muito prazer, eu sou... alguém em eterna transição pairando sob a lua, perdida numa estrada cheia de caminhos obscuros, mas cheios de emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário