sábado, 14 de maio de 2011

Sentimentos

A tristeza traz o frio. Aquela melancolia enorme em que eu fico mergulhada me traz o inverno. Não que esta estação do ano seja ruim, mas apenas requer um cobertor e, de preferência, um colo. A tristeza também é assim. Chega calada e toma o meu ser. Me domina de um jeito que eu não consigo me conter. Me entrego ao sentimento de um jeito que eu não me entrego a nada. Sinto tão profundo que a dor se torna física. Não me importa se isso é coisa de gente que não é evoluída. Eu quero sentir e vou sentir. Para mim a vida não tem sentido sem sentimentos, então vou sentir os meus com a maior intensidade possível, vou ser os sentimentos sem pensar em nada. Apenas sentir. O  meu grande defeito é que eu tenho o coração no lugar da cabeça. Mas isso também não importa. Levo minha vida do jeito que acho q ela fará algum sentido. E sentido para mim meu caro, é sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário