segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lucidez Insana

O que faço eu nesse mundo de insanos?
O que quero eu com tamanha lucidez?
Não importa, pois se minha lucidez é fruto de uma sanidade perdida
Num caminho sem volta, numa esquina...

Sozinha, entorpecida de seriedade.
Perdida em labirintos que a mente planejou com excelência.
Enganada por mim.
Traída pelo meu eu.


Enquanto pessoas fingem que estão bem
Que se gostam, se lambem.
Uma falsidade vinda do medo da solidão.
Do se conhecer.

Enquanto elas mentem dizendo estar tudo bem
Eu sucumbo à minha lucidez insana
Me aceito, me descubro.
Louca.

O que faço eu nesse mundo de insanos?
O que quero eu com tamanha lucidez?
Não importa, pois se minha lucidez é fruto de uma sanidade perdida
Num caminho sem volta, numa esquina...

Um comentário:

  1. Dri,mt bom! Mt bom msmo. Senti uma familiaridade no cheiro de lírio...kkk. Sabe, isso devia ser musicado... daria uma ótima letra de música. Uma coisa meio acústica, ia ficar mt legal.. Melhor que a Melhor Banda da Cidade

    ResponderExcluir