segunda-feira, 28 de março de 2011

Boneca de cera

Vestígios de quem eu fui um dia enterrados em  caixas contendo cartas que revelam o passado.
Em cada letra, em cada palavra, a lembrança de "Nós" que não existe mais... O que nos unia se desfez de uma forma tão indolor que nem pude perceber que íamos nos afastando um do outro. Quando dei por mim, aquele jovem casal não mais existia. Era eu, uma garota que se congelava com o frio vindo do próprio coração... um inverno que você trouxe. Você, um cara que tinha o brilho dos olhos ofuscado. Mesmo que ainda restasse algum tipo de sentimento entre nós dois, com certeza não era o suficiente para nos manter juntos. Fato. Na vida, nem sempre as coisas acontecem como o planejado. Independente de qualquer coisa, a nossa lembrança permanecerá para sempre em mim. A pessoa que eu fui com você, tudo que eu fiz e senti, ninguém poderá me dar de volta. Aquela pessoa que eu fui no passado vai ser para sempre sua. Única e exclusivamente sua.
 Novas pessoas, novos caminhos. Jamais esquecerei o seu gosto. Mas como tudo nesse mundo muda, eu mudei e o gosto que desejo sentir agora não é  mais o seu.

Em mim você é eterno.


Adeus.

2 comentários:

  1. Carlos, sossegue, o amor
    É isso que você está vendo:
    hoje beija, amanhã não beija,
    depois de amanhã é domingo e segunda feira ninguém sabe
    o que será.
    (Não se mate, Carlos Drummond de Andrade)

    ResponderExcluir