quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Caos: A ordem natural das coisas

Coisa nenhuma tem sentido de existir, senão pelo seu antônimo. Afinal, só existe a mentira porque alguém, algum dia, inventou a verdade. Um jeito estranho de se pensar...
O caos é o jeito natural em que as coisas estão dispostas no espaço: ORDEM! Ou seja, a ordem natural das coisas é a DESORDEM!
Meu caos, minha ordem natural. Antônimos convivendo juntos, não sei se em harmonia, mas um dependendo do outro.
Isso não é fantástico?
Ver a beleza no feio não é difícil, afinal. Basta reparar um pouco. É bom lembrar que o belo demais pode acabar ficando feio.

Eu do meu lado aprendendo a controlar minha maluques misturada com minha lucidez...

Um comentário:

  1. música do Red Card? Interessante...
    [...] não sei se ouço as palavras/ que me fazem chorar/porque são simples mas são perfeitas[...]

    ResponderExcluir