terça-feira, 28 de dezembro de 2010

P.

Prazer, eu sou o seu passado e estou tão presente quanto o futuro.
Lhe apresento tudo aquilo que você fez e foi.
Respondo as suas perguntas com toda paciência do mundo, tenho muito tempo para perder.
As coisas poderiam ter sido melhores sim, mas não se culpe. O sol não nasce todas as manhãs.
Fui desenhado de acordo com a sua vontade e hoje posso ser o monstro que você deseja destruir.
Posso ser também a floresta que você deseja mergulhar e se perder para sempre.
Você poderá vir visitar-me sempre que quiser. Estou ao seu lado para sempre, gravado como uma cicatriz.
Sou você ontem e grito todas as vezes que você se lembra.
As suas memórias, minhas filhas mais novas...
Você me levará por toda a sua vida e eu levarei, também por toda ela, seus amigos, amores, atos e erros.

 Prazer, eu sou você ontem.

2 comentários:

  1. DRI>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sou sua fã. Mt fã. Vou tietar na porta da sua casa,gritar seu nome desvairadamente, escrever cartaz, pedir autógrafo. Seus pensamenteos são tão extatos, tudo aquilo que todo mundo vive, o que todos somos, mas que a gente ñ aceita. Vc coloca isso de uma forma tão perfeita, que msmo te conhecendo, sabendo do que vc é capaz, e do quão vc é eficiente, eu ñ consigo deixar de me supreender a cada vez que eu leio um novo post seu. Te admiro verdadeiramente.

    ResponderExcluir
  2. Mtu, mtu obrigada! Mas nem é isso td ai q vc fala!

    Mas vc ainda tá me devendo d escrevermos juntas hein?! Vamos combinar direito, pq deve ser mto bom e mto divertido.

    E mtu obrigada, de verdade.
    E saiba q eu adoro ler as coisas que vc escreve, tô com saudades de ler!

    ResponderExcluir