segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Amplificador Distorcido

Eu tenho medo. Medo do seu poder, da sua ganância e da sua ausência de limites.
Eu tenho medo porque você não respeita os meus direitos, tenho medo de passar fome por sua causa,
de perder pessoas por sua causa e tenho medo de morrer por sua causa.
Você que mora no esgoto, seja mais que um ladrão. Reconheça que existem outras coisas além
do dinheiro sujo de sangue que você ganha.
A sua gravata é tão sórdida quanto o papel que você usa.
Seu cinismo me enoja e gente igual a você não me representará nunca.
Pobre desse meu povo que tem você como amplificador distorcido.
Seu nome é Político e seu sobrenome é Desonesto.
Todas as suas atitudes só alimentam minha desilusão e assim eu reafirmo.
Enquanto isso não terminar, meu voto ninguém terá.

2 comentários:

  1. Definitivamente. Sem palavras. Você disse tudo de uma forma incrivelmente direta.

    Parabéns, quero autógrafo depois.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você. Se fosse pra fazer essa merda que eles fazem, eu mesma fazia. Já tive vontade de me envolver com política só pra ver se eu conseguia fazer algo que preste sem corrupção. Não dá pra confiar em ninguém dessa laia. Gentinha baixa.

    ResponderExcluir